terça-feira, 7 de abril de 2015

Ministério do Meio Ambiente disponibiliza cartilha para o Cadastro Ambiental Rural

Está com dúvidas sobre como realizar o Cadastro Ambiental Rural (CAR)? Então, não perca tempo e acesse a Cartilha com Orientações Básicas sobre o CAR: http://goo.gl/cIQPxT. Vale lembrar que aqueles que têm dificuldade de acesso à internet ou quaisquer outras dúvidas podem pedir auxílio à secretaria de Meio Ambiente da sua cidade ou junto a sindicatos, associações e demais órgãos representativos de classe

Clique na imagem e baixe a cartilha
Um dos principais entraves encontrados pelos pequenos produtores rurais para a realização do cadastro está na falta de documentação das propriedades, em que muitos casos são frutos de heranças ou negócios dentro da família, e os mesmos tem dificuldades financeiras para providenciar as plantas e memórias descritivas necessárias para a realização do cadastro.

Em Bom Jesus do Itabapoana o Sindicato dos Trabalhadores Rurais disponibiliza para seus associados toda estrutura necessária para a regularização das propriedades gratuitamente, inclusive com o suporte jurídico necessário através do advogado do sindicato.

Aos interessados em se associar ao sindicato, basta procurar na própria sede da instituição no endereço de sempre, no térreo do Edifício Ferreira e Borges na praça Governador Portela, aproveite esta oportunidade para regularizar sua propriedade se associando ao sindicato rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário