domingo, 23 de março de 2014

Mensagem da internauta Aninha Ferreira em defesa do Rio Itabapoana

“Bom dia meu amigo!

Então meus amigos, se alguém tem intimidade ou ligação com algum dos secretários de nossa cidade, principalmente, de Agricultura, Meio Ambiente, Obras e Saúde, ATÉ MESMOS COM EXCELENTÍSSIMA Srª. PREFEITA, pedem a eles socorro, pois esta situação tem que mudar, tendo em vista que nos últimos dias estamos acompanhando nos noticiários diários a situação envolvendo o tema água nas principais cidades de nosso país.

E a Câmara Municipal, não teria estar fiscalizando o trâmite deste importante projeto? Será que estão, pelo menos uma vez por ano, discutido o assunto?
O Rio Itabapoana é muito importante para nossa região, pois abrange três estados, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.


Outro ponto que me chama muita atenção. É o local onde é efetuada a captação da água que utilizamos. Vocês já foram até o local para ver a situação? 
Cuidado para não ficarem assustados ou com nojo do que vão presenciar, posso lhes garantir "É UMA VERGONHA". E mais, o que está sendo feito para mudar esta situação?
Assim, vamos exigir das autoridades atitude, com a máxima urgência.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário